segunda-feira, 30 de julho de 2012



Das coisas que gosto, gosto do que me faz me sentir útil ao próximo. Dentre as habilidades que disponho, sou bem feliz com esta forma de trazer benefício aos seres: ajudá-los a sentir sua morada, através de posturas físicas, respirações conscientes, silêncio interno e reconhecimento do que é transitório e o que é permanente. Sempre digo nas aulas, que nossa condição mais natural é a paz, a serenidade, a alegria e a vitalidade, mas ficamos tão encobertos por nossas fixações, nossos padrões inconscientes e nossa vida cheia de atribulações que nos esquecemos do que apenas é.
Claro que oscilamos. Eu mesmo adoro me ver no outro lado da força, quando a confusão e a tristeza batem na minha porta, mas é tão bom reconhecer nossos obscurecimentos, nossos conflitos, nossas contradições, que fico até feliz de me ver em estado oscilante, por vezes polarizada, por vezes cega, por vezes rindo de tudo isto.
Um convite para apenas ser!
Sem julgar
Um convite para fluir e se deixar levar pela energia potencial e encapsulada em nossos músculos, tendões, ossos, glândulas, tecidos, órgãos, sangue, nervos e poeira cósmica, trazendo para a vida fractais de paz, união, contentamento e compreensão superior.
Caveirinhas, simbóra fazer yoga juntos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário