sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ventos de agosto II

Amo vento...no sul começam na primavera, estendendo-se até novembro, tempo dos finados...
Aqui o vento é de agosto, com ele, muito movimento, próprio do vento, que ao ventar, me movimenta...Dentro e fora, a toda hora, a todo o momento...
Vento!!!
Amo!!!
Movimento-me no vento
E sigo o baile...

Ondas fortes arrebentando os muros de mim
Netuno presente.
Invoco-o e ele me acode
Pedi pra me alinhar, e ele me presenteou
com ondas leves, desangustiadas e tranquilas... OMMMMM

"Escolhi Ficar,
Escolhi viver,
Escolho unir mente e coração,
Unida à Canção
Deste Universo Sonoro,
Sendo o Som uma Oração
e o Silêncio
Inspiração."

Voltando firme pro meu eixo, a caminhar, dançar, viver e silenciar para amar!!!
Depois da confusão apresentar o caminho, o dharma, vem a calma nutrida e irrigada!!
Mas o vento segue ventando, em agosto, mês de vento forte!!!

"Te encontrei, te vi 
casualmente de propósito, 
de tanto que te invoquei, te suspirei, 
enfim, te vi
Aparecendo assim, me curo do feitiço
que lançaste sobre mim
Presa fácil sou, 
devaneante dançarina da vida,
que vive a fantasia em sua mente galopante,
destes ventos agostinos
que viram a todo o instante...
Mais umas 3 doses será que terei alta
de ti em mim?"

Suspeito que sim
Suspiro e acordo em mim!
Navegar num mar tranquilo
deste momento pasageiro!

E segue o baile!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário